4 de agosto de 2012

PROGRESSIVA LUNIX

PROGRESSIVA LUNIX




XAMPU – pH 8

A combinação dos ativos de inovação tecnológica resultou numa escova totalmente segura. A incorporação dos Biopeptídeos proporciona um alisamento gradativo e quando aquecidos completam o processo de reestruturação do fio, resultando num efeito liso imediato e duradouro.MODO DE USAR:
Aplique uma quantidade suficiente de XAMPU para lavar os fios. Massageie os fios por alguns minutos de modo que o produto tenha sua ação. Enxágüe muito bem com água e repita a operação quantas vezes forem necessárias.
Com um secador retire 100% a água dos fios e inicie o tratamento com o MASK LUNIX.
LUNIX - MASCARA – pH 4,5

A MASCARA foi desenvolvida para promover o realinhamento dos fios de cabelos proporcionando um alisamento gradativo. Isto devido à ação dos Biopeptídeos que agem amaciando e reestruturando os fios.

MODO DE USAR:
Com o cabelo 100% seco, divida em quadrantes. Com o auxilio de um pincel, aplique a MASCARA mecha a mecha começando pela parte de trás da nuca até finalizar na parte da frente. Deixe a MASCARA agir por 20 minutos. Com a ajuda de uma escova e secador, seque os fios de cabelos e finalize com a prancha.


PRECAUÇÕES:
Siga as instruções de uso. Não use o produto para qualquer outra finalidade. Não aplique se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Havendo irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Evitar a exposição do produto à luz e calor intenso. Não ingerir. Manter fora do alcance de crianças. USO EXTERNO. USO EXCLUSIVO PROFISSIONAL.

OBS: CONTÉM FORMOL

SE HOUVER ALGUMA DÚVIDA POR FAVOR CONTATE-NOS ANTES DE EFETUAR A COMPRA

Clique Aqui para saber mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário