4 de agosto de 2012

KIT PELLING DE ROMÃ+ GEL ESFOLIANTE


KIT PELLING DE ROMÃ+ GEL ESFOLIANTE



Não é apenas indicado para pele com manchas não... Como novidade na area de estética temos o Peeling de Romã que é ideal para as altas temperaturas do verão, por se tratar de um peeling que:
- Possui ação clareadora
- Ação renovadora celular
- Ação antioxidante -
Pode ser feito em qualquer tipo de pele
- Pode ser realizado em qualquer estação do ano
- Não descama -
Não causa vermelhidão
O peeling feito do extrato de romã, um produto natural rico em antioxidantes, promove o rejuvenescimento e a melhora da pele. Suas enzimas proteolíticas promovem a esfoliação das células superficiais, promovendo a renovação celular. O procedimento é indicado para eliminar MANCHAS, RUGAS, SULCOS E FLACIDEZ. Com seu ativo natural promove a hidratação imediata, manutenção do equilíbrio hídrico da pele, estimula a produção de colágeno e previne os danos causados pela radiação UV.
É extraído da romã macerada com proteínas chaperonas intactas para maximizar sua validade. Essa tecnologia mantém a estabilidade do ativo, permitindo que a enzima permaneça funcionalmente ativa por um período maior e seja mais estável. A enzima é desativada quando a água evapora, não causando irritação a pele.
O peeling de romã é um excelente agente na prevenção do envelhecimento cutâneo, por conter antioxidante e substâncias que promovem a firmeza e elasticidade do tecido. Atua promovendo a homeostasia cutânea baseado na renovação celular, manutenção do manto hidrolipídico e estimulação do colágeno, sendo muito bom para hidratar e clarear a pele.

Clique Aqui para saber mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário